top of page

MKT POLÍTICO PARA PRÉ-CAMPANHA 2020: ESTRATÉGIAS ON E OFFLINE

  • Foto do escritor: M. Marinho
    M. Marinho
  • 28 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

ree

Este curso tem como público-alvo: Pré-candidatos(as); Mandatários; Assessores(as) parlamentares; Equipes de Comunicação de governos; Profissionais de publicidade e jornalismo que atuam em gabinetes e/ou na cobertura política; Demais interessados(as) no tema.

O planejamento e a implementação das estratégias de Marketing Político durante os meses que antecedem o período eleitoral demandam técnica, criatividade e decisões assertivas a fim de consolidar a imagem do ator político e conseguir sua legitimação junto ao seu público-alvo, elementos que facilitarão, e muito, a interação no momento do pedido de votos em 2020.

Neste curso imersivo, de 8h, vamos falar sobre:

Definição e consolidação da imagem; A busca pela legitimidade; Marketing digital – Comunicação, engajamento e mobilização; Produção de conteúdo para as redes sociais; Fim das coligações proporcionais; Fundo especial ; Regras da Pre-campanha;

Inscreva-se:




 
 
 

Comentários


  • Instagram
  • Linkedin
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019 Todos os direitos reservados a Marcos Marinho

bottom of page