top of page
Buscar
  • Foto do escritorM. Marinho

MKT POLÍTICO PARA PRÉ-CAMPANHA 2020: ESTRATÉGIAS ON E OFFLINE


Este curso tem como público-alvo: Pré-candidatos(as); Mandatários; Assessores(as) parlamentares; Equipes de Comunicação de governos; Profissionais de publicidade e jornalismo que atuam em gabinetes e/ou na cobertura política; Demais interessados(as) no tema.

O planejamento e a implementação das estratégias de Marketing Político durante os meses que antecedem o período eleitoral demandam técnica, criatividade e decisões assertivas a fim de consolidar a imagem do ator político e conseguir sua legitimação junto ao seu público-alvo, elementos que facilitarão, e muito, a interação no momento do pedido de votos em 2020.

Neste curso imersivo, de 8h, vamos falar sobre:

Definição e consolidação da imagem; A busca pela legitimidade; Marketing digital – Comunicação, engajamento e mobilização; Produção de conteúdo para as redes sociais; Fim das coligações proporcionais; Fundo especial ; Regras da Pre-campanha;

Inscreva-se:




11 visualizações0 comentário
bottom of page