top of page
Buscar
  • Foto do escritorM. Marinho

Há riscos na atual política brasileira?

Os noticiários brasileiros estão divididos, basicamente, em dois temas: #covid19 e escândalos e desgates do governo brasileiro em nível interno e externo. Se bem que, em última análise, a luta contra a pandemia e as ações e inações do governo federal se imbricam de modo direto. O que, também, ressoa no ambiente interno e externo do nosso país.


Mas como tudo isso implica nas ações e operações realizadas em nível político e mercadológico? Como as diversas rusgas e escândalos protagonizados por atores políticos em nível pessoal e, até, institucional podem colocar em risco o futuro do Brasil?


Para nos ajudar a entender tudo isso o professor Marcos Marinho convidou para essa live, Creomar de Souza, um dos mais prestigiados consultores em risco político do Brasil na atualidade.


Creomar é fundador e CEO da Dharma Political Risk and Strategy; Professor convidado na Fundação Dom Cabral; Consultor de risco político e ex-visiting faculty na University of Florida.

Contato: creomar@dharmapolitics.com.br


Contato prof. Marcos Marinho para palestras, cursos e parcerias: marcos@mmarinhomkt.com.br Site: www.mmarinhomkt.com.br Twitter/ Instagaram: @mmarinhomkt

6 visualizações0 comentário
bottom of page