Buscar
  • M. Marinho

Storytelling para comunicação política

O tema é: Storytelling para comunicação política. Um bom político precisa reunir uma série de características essenciais para vencer uma eleição, e o Storytelling para comunicação política é uma das ferramentas que podem ajudar no processo de campanha eleitoral, tornando-se essencial para a vitória.


Chamar a atenção do eleitorado é uma missão cada vez mais difícil. Além do excesso de informações com o qual a população precisa lidar diariamente, existe uma frequente sensação e desconfiança quando o assunto é política. E não é para menos, o atual cenário brasileiro se mostra indigno de credibilidade, o que acaba complicando muito para quem quer ingressar na carreira ou para aqueles que desejam fazer um bom trabalho. O Storytelling para comunicação política é uma das ferramentas mais importantes atualmente, e pode ser a chave para o seu sucesso.


Darlan Campos e Marcos Marinho recebem Bruno Scartozzoni, ele é co-fundador da StoryTalks – consultoria de storytelling, além de ministrar aulas sobre o tema na FIAP e Harvard Business Review. Graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação, atendendo clientes como: AmBev, Bayer, Globosat e Hypermarcas. Na área política participou de campanhas para todos os tipos de cargos, com destaque para José Serra e Aloysio Nunes. Além disso já fez projetos para a Prefeitura do Rio, Ministério da Saúde e Caixa. Traduziu o best-seller americano Storytelling: Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança, lançado pela HSM.


#marketingpolítico #marketingeleitoral #storytelling #comunicaçãopolítica

1 visualização0 comentário
  • Linkedin
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019 Todos os direitos reservados a Marcos Marinho